18 de janeiro de 2010

7ª Gala

Os quatro mais votados pelo público, por ordem alfabética:
  • Carlos
  • Diana
  • Filipe
  • Inês
O Júri exerceu a opção de Resgate.
Passou portanto à 8ª Gala, a Solange.


Perfect



Leve Beijo Triste

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostei da prestação da InÊs. Claro que na do Paulo Gonzo... ai :-( o juri foi mesmo mau e não entendo o que aconcelhem nos ensaios.então não podia cantar num outro tão? e ng nos ensaios referiu isso? agora percebo pq o Juri diz que está pior que nos castinga(e até está reconheço isso) mas a culpa então não será tal tal equipa dos Idolos. Que eu saiba não se desaprende.Aprende-se,masse não se é bem aconselhaada .se não procuram o tom do interprete.Écomo a banda.Será assim tão boa??
Força Inês ainda te vou ouvir no Centro Cultural de Belém ou Casa da Musica.O teu público é outro. PARABÈNS MERECIDOS:

Anônimo disse...

Oh INÊS eu que nunca gastei um centimo neste tipo de programas tive de me esconder da minha filha para votar 7 vezes em ti.
A música que o "nosso querodo Juri " te deu para cantar era das mais dificeis. E será que ng nos ensaios te disse que podias cantar no tom da Lucia Moniz??????Quanto Há outra O respect esteve muito bem ,O que quer agora o Juri. Só te digo uma coisaNão desanimes e o teu Público é outro;não nestes tipos de programa. Beijinhos e FOrça lá terei que me esconder outra vez no Domingo par dobrar os votos em ti. Podia ser tua avô:-))))))))

Anônimo disse...

É isso mesmo, o público da Inês é outro...

FORÇA INÊS!!! Presenteia-nos no próximo Domingo com uma excelente prestação :D