24 de novembro de 2009

Dados Pessoais

A Inês tem 16 anos e é do Montijo.
Os seus hobbies são a música, ir ao cinema, ler e escrever.


Ver mapa maior

32 comentários:

Believer disse...

Para mim a cantora mais musical e que tem muita qualidade para a idade que tem. Fantástica

Rui Almeida disse...

Para mim é sem dúvida o concorrente que dá mais gosto de ouvir. Muito agradável, muito musical - Fantástica. Força Inês!!

Anônimo disse...

Eu acho q a Inês tem uma potencialidade de voz exelente e que agora nesta última fase com o tema "Cheek to Cheek" esbarrou-se um bocado , a INêS é espantosa e consegue muitooooo melhor.

Não mostrou o melhor ..aguardem

Marco Nascimento disse...

A Inês é de longe a mais talentosa participante do idolos 2009. Claro que há outros muito bons e que cantam muito bem... Mas o Emanuel a a Mónica Sintra também :)
Assim como o Nuno Norte por exemplo...
A Inês não se enquadra neste lote. É diferente e tem algo de genial. Com o incentivo certo poderá ir tão longe quanto se pode ir no mundo da arte.
Força Inês!

Anônimo disse...

ines es fantastica e unica, tu cantaste lindamente continua linda tu vais ganhar!

Anônimo disse...

Fantástica. Adoro.
Vais ganhar Ines...força!

Anônimo disse...

És mais que fantastica. Vais ganhar. Mereces!

Anônimo disse...

sou tua fã desde a primeira vez que te vi! és perfeita, até nos teus defeitos. força e vou fazer TUDO para que ganhes! /MARIA.

Anônimo disse...

Destaca-se dos outros concorrentes pelo seu estilo retro e principalmente pelo seu evoluido gosto musical(na minha opinião). É um prazer ouvir-te Inês!!!

Anônimo disse...

Se eu soubesse que lês isto que aqui escrevo, numa palavra te tentaria descrever: "Espectacular",
no entanto, nem acho que lerás isto, nem numa palavra te consegui descrever.
Continua assim!

.feio_do_irc.

Anônimo disse...

A Inês é sinceramente dos melhores concorrentes que ainda lá estão.
Tem um grande potencial.
Mas penso que ainda pode dar mais do que deu nas duas últimas galas...
Esperemos que dê e veremos na próxima gala.

Acho que seria bastante justo se chegasse mais longe no programa.
Parabéns!
/ Mariana Marques

Beatriz Pecknold disse...

Detesto televisão, paro para ver os idolos por causa da Inês. E ela quer ser realizadora de cinema, espero um dia encontra-la pela area, talvez venha a trabalhar com ela, quem sabe!

Anônimo disse...

Ja ganhaste!<3

Unknown disse...

Grande Inês claramente a candidata + dotada e genial do idolos.

Anônimo disse...

Desde sempre que de todos os concorrentes foi e é sem dúvida a Inês a melhor. Excelente voz e espantosa interpretação.O juri foi muito injusto nesta última gala.Ela não se "colou" há Beyoncê...e não desafinou,como alguns a quem o juri nem fez esse reparo.Pode não ser ela o Idolo mas de certeza vai ter mais saída e convites que qq. outro.

Anônimo disse...

a Inês tem uma voz linda, e acompanhada pelo seu estilo dos 80's fica perfeita. sem duvida, é a melhor concorrente que lá está. é impossivel descrevê-la numa só palavra mesmo não a conhecendo pessoalmente. força Inês, terás sempre o meu voto :)

- catarina

Rita disse...

Ines, não sei o q s tem passado com o juri pq tu es smp fantastica e eles cegamente e cepticamente tem-te criticado mas nunca te deixes ir abaixo com os comentarios deles e sobretudo nao deixes d ser fiel às marcas de personalidade que apresentas sempre que te expoes! Es sem duvida a melhor de tdos! :)

Tou contigo e tens o meu voto até ao fim! ;)

Força Ines!

Anônimo disse...

Adoro a Inês! É injusto se não ganhar. É realmente uma pessoa diferente que marca pela genuidade.
Força!

Anônimo disse...

INES MINHA QUERIDA, CANTAS BEM, MAS AINDA TENS MUITO QUE APRENDER...N FIQUES TRSITE SE NAO GANHARES, POIS TENS MUITO PARA PERCORRER AINDA...

Anônimo disse...

Nunca ouvi e vi ninguém como tu Inês. Eu não sei o que se passa com o júri, mas acho que és a melhor de todos os concorrentes. Tens presença em palco, uma voz fenomenal... Desde a 1ª vez que cantaste, que eu vidrei na tua voz... Por mim ganhavas tu ... Sem qualquer dúvida! E não acho que tenhas que aprender... Já sabes controlar a voz... A respiração...

Nadine disse...

A minha favorita!
Está à vista o porquê!

PauloSilva disse...

Vamos lá Inês *w*

Anônimo disse...

Inês.....és o novo orgulho da cidade do Montijo.És uma pessoa espectacular e muito querida....e cantas muito bem.Se não ganhares o Idolos não faz mal,porque para mim já és um idolo,apesar de teres metade da minha idade.Já pensaste em fazer um dueto com a outra nossa conterrânea....a Dulce Pontes ? Acho que se abriam muitas portas para ti....pensa nisso ;) Beijinhos e boa sorte.A margem sul está toda contigo !!!!

Anônimo disse...

Fiz uma cause no facebook para apoiar a Inês, passem a palavra, inscrevam-se e não se esqueçam de votar nela , sem duvida a melhor, o link da cause é :
http://www.causes.com/causes/434316

Anônimo disse...

INES TU DEVIAS MUDAR DE ESTILO DE MUSICA MAS GOSTO DE OUVI-TE CANTAR

Hugo Mendes disse...

Inês eu sei que tu podes vencer os idolos, tens que acreditar em ti e mostrar ao pais a voz que está no teu inteiro, tens um talento dentro de ti, chegou a hora de o soltares para todo o pais saber que tu és a melhor.
Quando cantares pensa sempre nos teus fans, da tua familia e dos teus amigos porque eles é que são o teu suporte, guarda-os para ti e não deixes fugir essas pessoas.
Boa sorte para Gala e mais uma vez mostra-teeeeeeeeeee.

Hugo

Luis Carabineiro disse...

Inês....tu és um espectaculo de miuda com enorme talento para a musica e para as letras. Não importa se não ganhares o concurso, pois idolos já tens. Mantêm por muitos anos esse teu espirito juvenil...e essa força interior que tens dentro de ti. Canta.....e alguem te ouvirá.....Escreve......e alguem lerá. Oportunidades na vida ? Elas aparecerão á tua frente.....naturalmente. Tenho duas vezes a tua idade,mas nunca senti tanto orgulho da minha cidade,desde a tua presença no Idolos. Boa sorte e muitos beijinhos para a Inês !!!!!!!

Anônimo disse...

Eu sintirei muito quando a Inês sair amanha...

Para mim ganhava, mas a partir daqui ela terá muitas outras grandes oportunidades para uma grande carreira.

Estilo irreverente, particular, tanto na maneira de vestir como na escolha musical.

PARABENS INES.

Luis Carabineiro disse...

Para que estiver interessado tive a gentileza de transformar as musicas que a Inês tem cantado em Mp3....e aqui está uma amostra: http://rapidshare.com/files/340282330/In__s_laranjeira_-_Sol_de_Inverno.mp3.html

Anônimo disse...

Bem inês e pena teres saido para mim eras a melhor
o teu estilo e as tuas musicas iguais as minhas... ser diferente sempre a rir isso eqe uma miuda de respeito
haha continua assim e vais.te tornar uma grande cantora
bjs

Anônimo disse...

A miúda até é engraçada, tem um look diferente, é verdade! É pouco comunicativa quando entrevistada por achar que é muito intelectual e superior aquela gente ou porque é tímida? Humm, não me parece!
Sabe cantar? Tem talento?
De vez em quando lá parece que canta e consegue baralhar a malta! De vez em quando não desafina! Na maior parte das galas a voz da Inês era totalmente engolida pela banda!
Tantas miúdas com vozes lindas e potentes que saíram antes!
Mais vale cair em graça do que ser-se engraçado! Não é?

Anônimo disse...

Esta miúda é linda, amorosa canta muitooooooo muitoooo bem!
Beijinhos para ela e para todos os fãs